sábado, 26 de agosto de 2017

O Audiência Pública recebe Maria Miranda Dias



Maria Dias: a terceira da esquerda para a direita

O Audiência Pública deste sábado (26), recebe a produtora cultural aposentada da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Maria do Amparo Miranda Dias, para falar sobre o encontro das normalistas formadas pela Escola Normal Madre Lúcia, das irmãs Mercedárias, do município de São Raimundo Nonato. Esse encontro que já está no seu segundo ano e acontece concomitantemente com os festejos do Padroeiro São Raimundo Nonato no mês de agosto.

Neste programa de caráter especial, que contará com a participação das coordenadoras desse evento, Maria Dias, Lúcia Araújo e Nonata Macêdo, será discutido a importância desse encontro (reencontro) do ponto de vista afetivo e o valor cultural do festejo do padroeiro São Raimundo Nonato.  

O programa Audiência Pública é comandado pelos jornalistas Jaerton Negreiros e Dom Severino e vai ao ar das 11h30 às 12h30.

O ouvinte do Programa Audiência Pública pode participar desse programa, através do telefone fixo: 3582-1497, pelo e-mail: capivara550@yahoo.com.br e acessando o site: www.radioserra da capivara.com.br. 

O programa Audiência Pública que tem como propósito (a pretensão sem ser pretensioso) de promover debates que sirvam para ajudar no crescimento espiritual, material, moral, político, ético e intelectual do sãoraimundense - e de toda população da microrregião de São Raimundo Nonato.
Postar um comentário