domingo, 31 de julho de 2016

Os dinossauros da política teresinense




O teresinense deve aproveitar a eleição municipal de 2016 para dar um basta nos dinossauros e políticos profissionais da política teresinense. Homens e mulheres que vivem da política e para a política. A política do atraso, é bom que seja dito. Do atraso porque não visa o interesse público, mas, principalmente, os interesses familiares e particulares.

O prefeito Firmino Filho (PSDB), por exemplo envelheceu na política e já está no seu terceiro mandato e o seu partido, há mais de um quarto de século (mais de 25 anos) é o dono do poder em Teresina.

Vereadores como Edson Melo, um tucano juramentado, caminha para o seu sexto mandato e a sua folha de serviços prestados ao teresinense não justifica essa sua trajetória política. Esse é um dos dinossauros.

É hora de expurgar o PSDB do poder em Teresina e renovar a política na capital piauiense. Renovar não significa necessariamente, eleger políticos jovens, mas, políticos com cabeças antenadas com o novo e preocupadas com um futuro melhor para os teresinenses.

por Sant Clair Moreira Serra
Postar um comentário